Google e Facebook ADS
O que é Google e Facebook Ads?
O Google Ads (novo nome para a antiga plataforma Google Adwords) é o sistema de anúncios pagos do buscador Google. Assim como o Facebook Ads, o Google Ads permite criar anúncios de diferentes formatos, adaptando-os ao perfil do público-alvo da empresa.
Qual diferença entre Facebook Ads e Google Ads?
A grande diferença nesse caso é que enquanto o Facebook Ads trabalha, principalmente, com perfis de usuários, ou seja, idade, sexo, localização… O Google Ads trabalha com palavras-chave. Você pode querer dizer: “Ah, mas eu sei que o Ads também segmenta por cada uma dessas funções do Facebook Ads!”.
Quanto custa Google Ads e Facebook Ads?
A partir de R$ 10 a R$ 15 por dia por campanha já é um valor inicial razoável, mas você só paga por clique e esses valores dependem do objetivo, palavra-chave, concorrência do anúncio, locais do público, etc.
O que é embalde marketing?
Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.
Facilite e ajude seu cliente encontrar você!

